Hiper, uma ficção espiritual baseada em fatos reais.

Em ritmo veloz e envolvente, Hiper relata a jornada espiritual do autor que, após uma crise existencial causada por uma série de experiências transcendentais, abandonou a vida como diretor de marketing da MTV e partiu para China, Mongólia, Tailândia, Espanha, Nepal, Marrocos, Birmânia e Bahia em busca de autoconhecimento, cura e iluminação.

Repleto de ensinamentos, descobertas e encontros surpreendentes, Hiper revela também os bastidores multidimensionais do processo criativo de Holoplex, o primeiro livro da série.

Ideal para você entrar em contato com a HoloSíntese.

Depoimentos

Achala Akamine

Subitamente estamos no banco do passageiro embarcando numa viagem junto com Fábio, atravessando as camadas do tempo e navegando pela realidade-ficção de sua experiência-criação, que no fundo não faz diferença, pois a forma leve e envolvente com que ele nos captura, cuidadosamente nos torna cúmplices da sua jornada. Além disso, Hiper é um guia que nos ensina sobre vidas passadas, guias espirituais, viagens astrais e, sobretudo nos fala sobre esperança e fé, amor e possibilidades e nos presenteia com o exercício visionário e provocador do “E se…”

Achala AkaminePsicoterapeuta
Helena Castelo branco

Adorei ler Hiper. São relatos fascinantes e verdadeiros de um mundo espiritual, ao qual todos nós estamos conectados, mesmo que de forma inconsciente. Depois de uma corajosa experiência pessoal, Fabio traz à tona e revela detalhes da existência de um plano astral, cheio de sabedoria e mistérios, para nos ajudar a perceber quem realmente somos.

Helena Castelo brancoJornalista
Lala Deheinzelin

Um momento de Transição como este é um momento para saltar do conhecido para o novo. Para isso são necessários guias, mapas, gps e wazes que nos orientem em campos e caminhos ainda pouco conhecidos. Holoplex e Hiper nos apresentam os mapas que nos possibilitam navegar com segurança pelas múltiplas dimensões da nossa consciência.

Lala DeheinzelinFuturista e Fluxonomista
Rodrigo Vergara
Hiper é um mito do século 21. Fabio Novo oferece uma combinação única que mistura um relato vívido, bem elaborado e claro de uma experiência mística, com uma mitologia nova que incorpora metáforas relacionadas à tecnologia dos nossos tempos e que permite às gerações x, y, millenials e outras a compreenderem o alcance de alguns conceitos milenares. No final das contas, o universo da consciência não deixa de ter seus softwares, aplicativos, nuvens e dados.
Rodrigo VergaraJornalista e Improvisação

Booktrailer