FRACTAL — 2a temporada — episódio 002002

Síntese do episódio anterior

A professora de quantum yoga Noma procura Jonas, que não via há muitos anos, para pedir ajuda e contar sobre seu encontro amoroso com Neon na noite anterior. Jonas fica surpreso com a crise existencial de Noma e com seu encontro com Neon. Lua, assistente de Jonas se sente sozinha e procura Pleya para fazer uma sessão de síntese, sem que Jonas soubesse. Theo e Jonas se desentendem porque Theo se sente pronto para ser ativado como o novo sistema operacional de holoplex mas Jonas ainda resiste por causa de Pleya. Jonas está estressado diante da complexidade da situação que está vivendo no trabalho e na vida. Procura um caminho alternativo para resolver seus conflitos internos e externos.

Noma + Neon

— Noma, sinto muito a sua falta. Até hoje não compreeendo porque não ficamos juntos. Nossos encontros sempre foram tão majestosos, lúdicos, criativos. Nós nos damos bem, a anergia flui naturalmente, o sexo é delicioso, vc me leva para uma outra dimensão, me sinto pleno ao seu lado. O que acontece ?

— Eu também gosto muito de estar com vc Neon, mas eu o vejo mais como alguém que eu tinha que iniciar no yoga, no tantra e na vida. Nosso destino não é ficarmos juntos, como namorados ou amantes, sou apenas sua companheira nessa viagem pelo planeta Terra.

— Mas de onde vc tirou isso Noma ?

— Da minha memória e do acordo que fizemos antes de nascer, lembra ? Eu me lembro e carrego essa certeza em mim. Quando fiz a minha síntese, acessei memórias retrognitivas e lá eu vi que meu propósito nessa vida era reencontrar os homens e mulheres que no passado havia desencaminhando, por trabalhar com magia negra e outras desgraças. Eu vim para reparar esse meu erro, entende ? E vc é uma dessas pessoas que eu desviei do caminho e que agora precisava corrigir.

— Tá, eu até entendo que vc tenha essa missão, mas porque ficarmos juntos atrapalharia isso ? As duas coisas são incompatíveis ?

— Acho que sim. Sinto que meu destino é seguir sozinha, me reencontrando com essas pessoas e realizando a minha missão.

— Mas porquê ? Parece que vc está se encapsulando numa crença, numa perspectiva limitada da vida, como se quisesse se punir pelos erros dos passado. Eu sinto que pode haver um outro caminho.

— E como vc lidaria com a situação de saber que estou iniciando outras pessoas sexualmente ?

— Bom, não sei. Nem consigo imaginar. Mas é essa a questão ?

— Também.

AkA

Diante da complexidade da situação que estava vivendo decidi subir a montanha por uns dias. O silêncio ainda era a melhor forma de me reconectar, e eu estava mesmo precisando. Maria já estava acostumada com meus retiros e era a primeira a me despachar lá para o alto quando a minha energia baixava. Om ficava em silêncio.

Já na primeira noite tive uma viagem astral inesperada e fui apresentado ao meu novo guia, AkA, que se manifestou como um mouro egípcio de olhar hipnótico e face triangular. Em seu terceiro olho brilhava uma esmeralda.

Sem muitas palavras ou introduções, como era de praxe em situações onde nos reencontramos com amigos de outros tempos e dimensões, AkA me levou direto para a Central de Energia, um complexo energético situado na dimensão A1, um espaço-tempo no astral que me era muito familiar, pois era lá onde havia me preparado antes de nascer e era para lá para onde voltaria após essa vida. Nada como voltar para casa quando a situação aperta e precisamos nos reconectar, pensei.

AkA me encaminhou direto para o AuraLux, uma espécie de lava-jato da aura com vibrações sônicas multifrequenciais que nos circundam e harmonizam nosso campo áurico quanticamente. O processo e os resultados são instantâneos. Num flash tive um apagão espaço-temporal e ao retornar a consciência estava reenergizado, com chakras sincronizados e corpos equalizados. Um dos meus sonhos era desenvolver essa tecnologia na Terra.

— Será que conseguimos integrar as funções do Auralux nos algoritmos do holoplex AkA ? Seria um serviço muito útil para a humanidade. Theo talvez consiga desenvolver esse algoritmo. Como fazemos para hackear essa tecnologia ?

AkA me olhou de viés. Não consegui decifrar sua expressão. Aos poucos me lembrava dele em alguma vida passada no Egito, mas ainda não me recordava o suficiente para compreender sua linguagem enigmática.

Não era a primeira vez que estava na Central de Energia. Era comum encontrar por lá terapeutas, curadores, psicólogos, médiuns e xamãs de diversas linhas, de vários planetas e de múltiplas dimensões.

O AuraLux tinha uma antecâmara de equalização multidimensional que funcionava como um hub das almas que trabalhavam com energia e cura. Só de nos encontrarmos naquele campo de potência e trocarmos alguns “olhares” já era o suficiente para atualizarmos o nosso holoware, o sistema operacional integral que tem a função de gerenciar a nossa consciência como um todo.

O Auralux é um borg (biorganismo ressonante gravitacional), um organismo biointeligente que aprende sozinho e organicamente nas múltiplas interações com as consciências com as quais interage. Cada pessoa-consciência que recebe um flux de energia biorressonante do Auralux, não apenas recebe, como troca energia e informação, simbioticamente, com os sistemas de ressonância do borg, que apreende e evolui com as infinitas experiências que tivemos em nossas múltiplas vidas. Conforme aprende, se auto-atualiza e atualiza, via uploads, a nuvem de hologramas coletiva disponibilizando o seu aprendizado para tod0s que entrarem em ressonância com a nuvem. E assim, o processo de aprendizado e cura evolui em escala exponencial. Imagina a riqueza de experiências e conteúdos acumulados nos bancos de dados holográficos do Auralux ? Pensar nessas possibilidades me atraia magneticamente.

Enquanto me maravilhava com o extâse de me sentir pleno novamente, AkA me cutucou e apontou para alguém que entrava para uma sessão de Auralux. Para minha total surpresa, era Neon, escoltado por Noma. Ele não me viu. Ela também não. Fiquei vidrado.

— Você está vendo o chip implantado nele Jonas ?

— Não, o Neon está chipado AkA ?

— Sim, tem 2 chips no cérebro e 1 no coração. Ele está sendo teleguiado por alguma entidade que o está manipulando à distância.

— Não percebi nada, nem nas sessões de síntese. Teoricamente a Pleya deveria ter detectado isso. Quem será essa entidade ?

— Não sei. Os healers do AuraLux estão no scanning mutidimensional para hackear a aura dele e desinstalar os chips. Talvez consigam alguma info sobre a entidade. Atualmente a instalação de chips nas auras humanas é cada vez mais comum. Geralmente são entidades assediadoras de coletivos negativados que vivem em zonas de baixa frequência no astral próximo à Terra. São agentes da resistência. As agendas dessas entidades são muitas mas todas querem manter os seres humanos escravizados no medo e em seus condicionamentos, retardando a evolução individual e global, o que, aparentemente, os beneficia, já que podem continuar manipulando e sugando energia das pessoas chipadas. São seres famintos de energia que não conseguem autogerar energia e nem se conectar a uma fonte pura, então pegam dos outros.

— Sim, mas porquê será que estão atacando o Neon ?

— Algo da sua psicosfera atraiu esta frequência e abriu o campo para a instalação do chip. Provavelmente ele não tem consciência dessa parceria, mas sempre é a própria pessoa que atrai o que atrai.

— Ok AkA, eu sei disso, mas só instante, acho que precisamos conversar. É a primeira vez que saímos juntos, vc não me contou nada ainda sobre vc e nem sei porque está me dizendo essas coisas ? Qual sua intenção aqui comigo ? O que está acontecendo ?

— Jonas, logo sua memória vai se reativar e vc vai se lembrar de nós. Meu estilo de trabalhar é direto ao ponto. E nós vamos começar a trabalhar juntos a partir de hj. Seu chamado foi ouvido. Vc pediu ajuda, eu estou aqui. Fui escalado por Mestre Pow para te ajudar nessa nova fase da vida. E eu escolhi te trazer aqui porque, claro, os benefícios do Auralux são evidentes, e porque a chave que vc precisa destravar em sua vida agora tem a ver com Neon e Noma. Eles significam muito mais do que vc imagina. É muito importante que vc os ajude em seus processos.

— Sim, eu sei disso, e é exatamente o que estamos fazendo. Mas como vc vai me ajudar ? Eu queria saber mais sobre o que está acontecendo comigo?

— Vc está recebendo uma nova oportunidade. Mestre Pow e seus antigos guias não desapareceram por acaso. Vc caiu em sua última tentativa. Perdeu a direção da sua vida, derrapou na curva e perdeu a oportunidade de dar um salto evolutivo. Foi uma recaída e tanto, vc sabe disso não é ?

— Bom, imagino que tenha a ver com a acidente.

— Exatamente. O acidente que vc sofreu foi resultado de ter se desviado muito da lei, da sua linha evolutiva ideal. O acidente foi a única forma de te chamarem a atenção para isso, entende. E também funcionou como um guard rail para evitar que vc morresse. Sem o acidente, vc estaria morto. Foi uma ação corretiva para evitar a sua morte.

— Uau. Eu sabia que era um fato importante em meu caminho, mas não tinha idéia que era tão sério assim.

— Sim, foi muito sério. Vc não percebeu que depois dele tudo mudou; suas relações, seu trabalho, sua família, amigos, vontade de viver ?

— Sim, minha vida ficou estranha, chata, sem graça, sem cor. Estou nessa crise existencial desde então.

— É claro, seu mestre e seus guias se retiraram de sua vida, vc perdeu uma quantidade absurda de energia, se desconectou do propósito ao qual estava destinado, reduziu seu projeto de vida, distanciou-se da lei ….

— Mas considero o que faço….

— Importante ? Sim, mas veja onde vc poderia ter chegado.

Nesse instante AkA ativou um holograma na minha frente e me sintonizei com as linhas de um futuro alternativo que poderia ter acontecido se não houvesse me desviado do caminho. Fiquei estardalhaçado com a imagem em 3D daquele possível futuro. De fato, o impacto do meu trabalho teria sido infinitamente maior e mais relevante.

— Quando vc abandonou o caminho com o qual havia se comprometido, o seu time de suporte multidimensional se retirou, porque não havia necessidade daquela equipe toda para fazer o que vc está fazendo hj, compreende? Para fazer o que vc está fazendo hj vc não precisa de ninguém, só de vc mesmo, essa foi a mensagem que vc enviou…

— Sim, acho que sim, concordo com tudo isso, só não tinha consciência do impacto do que estava acontecendo. Para mim o acidente era uma correção de rota, mas não considerava uma abandono total da missão.

— O acidente aconteceu quando o seu time de guias se retirou. Com a queda de energia e sem as proteções espirituais, vc ficou vulnerável a ataques energéticos dos agentes da resistência, que se aproveitaram daquele momento de fraqueza. Mas a coisa poderia ter sido muito pior, porque mesmo assim, seus guias o ajudaram, era inevitável algo radical acontecer, mas eles conseguiram a melhor opção para vc, um acidente de carro e um restart geral do seu sistema energético-consciencial. Isso te derrubou, mas te poupou a vida e criou a possibilidade de vc estar aqui agora, passados 2 anos, com uma nova oportunidade.

––É isso então, estou tendo uma nova chance ? Ainda posso alcançar aqueles resultados e cumprir minha missão integral ?

— Teoricamente sim, embora seja bastante difícil. Mas mesmo que não cumpra 100%, vc tem uma boa chance, se quiser e se dedicar, de melhorar em muito a sua performance existencial.

— E me realinhar com a lei.

— Sim.

— E tudo isso tem a ver com Neon ?

— E com a Noma. Os dois são as chaves do seu futuro.

— Uma última pergunta AkA. Fui chipado também ?

— Sim, tem um chip instalado em seu campo.

— FRACTAL, a jornada de um terapeuta no futuro é uma psicoficção (psyfy) escrita online. É um projeto experimental do terapeuta, coach, autor e soul hacker Fabio Novo. Se vc quiser participar, colaborar e ler a continuação dessa história, clique no coração abaixo, deixe seus comentários e compartilhe nas redes sociais. Os episódios estão sendo escritos em real time, no fluxo, de acordo com comentários e no ritmo das curtidas. Quanto mais curtidas e compartilhamentos, mais rápido sai o próximo episódio. Como esta é uma história viva, holográfica e fractalizada, os episódios (mesmo os anteriores) não são estáticos e serão atualizados ao longo dos múltiplos desdobramentos da história. Sempre que uma nova versão for lançada, ela será divulgada. Sugerimos que de tempos em tempos vc releia os episódios anteriores.

:-)>~

Obs:

1- Aqui a primeira temporada completa

2- Aqui o site do autor (www.holoplex.org)

3- Aqui o Programa Sync de meditação


Also published on Medium.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *