FRACTAL – 1a temporada – episódio 001001

neon

— Existe algo estranho que preciso desvendar. Não sei o que é, nem de onde vem, mas sei que está aqui, dentro de mim, em alguma dimensão da minha consciência, escondido, querendo vir à tona. Já tentei de tudo para iluminar essa sombra, mas as outras terapias não surtiram o efeito que eu esperava. Por isso estou aqui hoje.

— Quais terapias você já experimentou Neon ?

— Das modernas, quase todas. Nootrópicos quânticos, moduladores moleculares, reconexão atômica, terapia hologenética, reprogramação matricial, hiperativação neural, integração sônica, AuraLux, implante de nanochips e até regressão kármica eu experimentei. Todas me ajudaram a me conhecer melhor, é verdade, mas ainda continuo na busca por algo que eu não sei bem o que é. Algo em mim continua faltando, compreende ? Me sinto incompleto.

— O que você está buscando exatamente ?

— Comecei minha jornada em novembro de 2015. Na época eu era um empreendedor e fui convidado por uma amiga, a Noma, para participar de uma cerimônia xamânica com ayahuasca na Amazônia. Estava em plena crise na época e achei que seria uma boa oportunidade dar este mergulho e refletir sobre a vida. Mas foi muito mais do que isso. A experiência foi a mais transformadora da minha vida. Não só os rituais com o chá mas a viagem como um todo, a reconexão com a floresta, os índios, as águas. Foi incrível. Uma loucura. Voltei outra pessoa. E decidido a aprofundar meu caminho de autoconhecimento. Foi assim que comecei a minha busca.

— E agora ?

— Agora estou aqui, ainda na busca. Sinto que evoluí muito nesses anos de caminhada, expandi minha consciência, purifiquei energias, curei muitos traumas emocionais, me libertei de velhos padrões de comportamento, mas ainda me sinto meio pela metade. Faltante. É angustiante saber que há um espaço oculto dentro de nós que não conseguimos acessar e compreender. Apesar de tudo o que faço e já fiz, sinto que ainda estou desconectado de quem eu realmente sou, da minha totalidade, da minha verdade. Acho que não sei quem eu sou, acho que nunca soube.

— Onde em seu corpo você sente este vazio ?

— Aqui, no peito. É um espaço oculto. Sinto como se fosse um vácuo. As vezes me falta ar, as vezes sinto palpitações. É um desconforto. Também tenho aftas na boca.

— Muito bem. O que você espera do processo Neon ?

— Não sei. Talvez uma luz nova, um caminho diferente, algo que me ajude a ver as coisas por um ângulo que ainda não vi. Quero me libertar dessa sensação de vazio, quero ser completo, total. Quero atravessar esse ponto cego e descobrir o que há no além de mim. Estou cansado de não saber. Não suporto mais. Estou decidido a me jogar no abismo, custe o que custar. É tudo ou nada para mim. Quero revelar esse mistério, tapar esse buraco. Se não fizer isso agora, tenho a impressão que vou morrer, e eu não quero morrer, porque já me sinto um pouco morto por dentro.

— Você já fez diversos tipos de tecnoterapias, porque quer experimentar a HoloSíntese ?

— Pela promessa de ser autototalizante e que me reconecte todo. Tudo. Mas na verdade acho que não é tanto pela terapia em si, é mais por você, Jonas. Desde que li os livros do Fabio Novo que vc me indicou, senti uma conexão muito forte com esse trabalho. Conforme ia lendo, parecia que eu estava ouvindo a minha própria história. Foi uma sintonia total. Podia sentir a presença dele ao meu lado, como se ele estivesse falando diretamente para mim. Uma vez adormeci lendo o Hiper e você apareceu nos meus sonhos. Foi muito louco, o sonho era uma continuação do livro, como se estivesse vivendo aquela estória com você. Nós estávamos na Mongólia, no tempo do Kubla Khan e você me ensinava uns truques energéticos para elevar a minha vibração. Para mim foi como um chamado. Por isso estou aqui. Sei que nós combinamos de nos encontrar em algum momento de nossas vidas. E para mim esse momento é agora.

— Certo, de fato, você é o candidato ideal para ser um experiencer em nossa pesquisa. Temos investido muito em pesquisa nos últimos anos e os resultados tem sido animadores, para não dizer surpreendentes. Mas precisamos avançar antes de validarmos oficialmente a técnica e torná-la acessível para um número maior de pessoas. Estamos bem perto deste momento e a sua contribuição para o processo de validação pode ser valiosa, considerando-se o seu histórico. Nosso objetivo é sermos 99% seguros e eficazes. Hoje estamos nos 90%.

— Para mim é o suficiente.

— Você assistiu o vídeo-tutorial sobre o processo, certo ?

— Sim, duas vezes. Estou ciente dos riscos, sei que é uma terapia nova, experimental e que não há garantias. A Pleya me explicou como funciona o processo na sessão de equalização. Fique tranquilo, sou um pesquisador da consciência e fico feliz em poder participar do experimento. Sou grato pela oportunidade.

— Perfeito Neon, acho que estamos prontos para começar. Você cumpriu as etapas de preparação e já conhece os protocolos tecnoterapêuticos. Vamos iniciar a sua síntese ?

— Estou pronto.

— Pode se deitar. Coloque as hiperlentes de realidade virtual e os fones isocrônicos. Traga a sua atenção para a respiração. Respire fundo 3 vezes. Concentre-se no fluxo de ar que entra e sai. Relaxe. Vou ativar uma frequência sonora alfa e sincronizar suas ondas cerebrais para 8hz. Você vai entrar num estado amplificado de consciência. Respire fundo. Relaxe. O que você percebe?

— Vejo tudo preto e um ponto de luz branca no centro.

— Ótimo. Vou configurar o cenário holográfico com as imagens do seu perfil no Facebook. O importante nesse estágio é você se equalizar com o ambiente hiperdimensional. Mantenha o foco na respiração e deixe seu cérebro fazer o trabalho. Lembre-se que o processo flui melhor se você não racionalizar e se guiar pela intuição. Entregue-se ao fluxo.

— O que faço agora ?

— Quando os cenários carregarem o ponto de luz branca vai começar a piscar, este é o sinal para você ultrapassar o portal de iniciação da jornada. Vou equalizar sua frequência para 4hz, você vai navegar em ondas theta. A separação entre mundo físico e sutil desaparecerão. As múltiplas realidades vão se fundir numa só realidade múltipla. Relaxe e se solte.

— A luz está piscando. Posso atravessar ?

— Sim. Siga em frente. Coragem. Estou com você.

— Pleya, como estão os vetores holográficos de Neon ?

— Hiperativos. Ele está sintetizando pulsos eletromagnéticos de todos os chakras e integrando as polaridades yin e yang. Parece que o processo vai ser rápido.

 

— FRACTAL, a jornada de um terapeuta no futuro é uma psicoficção (psyfy) escrita online. É um projeto experimental do terapeuta, coach, autor e soul hacker Fabio Novo. Se vc quiser participar, colaborar e ler a continuação dessa história, clique no coração abaixo, deixe seus comentários e compartilhe nas redes sociais. Os episódios estão sendo escritos em real time, no fluxo, de acordo com comentários e no ritmo das curtidas. Quanto mais curtidas e compartilhamentos, mais rápido sai o próximo episódio. Como esta é uma história viva, holográfica e fractalizada, os episódios (mesmo os anteriores) não são estáticos e serão atualizados ao longo dos múltiplos desdobramentos da história. Sempre que uma nova versão for lançada, ela será divulgada. Sugerimos que de tempos em tempos vc releia os episódios anteriores.

:-)>~

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *