Entrevidas : O que acontece entre uma vida e outra ?

Como nos preparamos para uma nova experiência na Terra ?

Saber o que acontece entre uma vida (entrevidas) e outra é a informação que mais me motivou a buscar o autoconhecimento. Durante anos pesquisei diversos autores e teorias e vasculhei o meu próprio inconsciente em busca de memórias e pistas que me iluminassem o tema.

Foi durante um workshop de terapia de vidas passadas com o holandês *Hans Tendam que entrei em contato com o trabalho do hipnoterapeuta americano Michael Newton. O seu foco é exatamente o período entrevidas, que ele investiga através de um processo hipnótico que chama de regressão espiritual. Após milhares de consultas e anos de pesquisa sistemática, sintetizou suas descobertas nos livros Journey of Souls, Destiny of Souls, Memories of the Afterlife e Life between Lives.

Senti uma ressonância muito grande com a sua pesquisa. Ao ler os incríveis relatos de seus clientes em processo de regressão entrei numa espécie de transe. Inesperadamente, ativei um hipercanal de comunicação com o meu supraconsciente e fiz o download de muitas memórias passadas, o que me ajudou a reconstruir parte do roteiro da minha preparação espiritual para esta vida.

Esta experiência espontânea de expansão da consciência aconteceu um pouco antes de começar a escrever Holoplex e Hiper e foi fundamental para aprofundar muitos dos temas que abordei em ambos os livros, como por exemplo, o estudo dos chakras, dos 9 corpos, das dimensões da consciência e das múltiplas personalidades.

“Os novos arquivos baixados me ajudaram a compreender melhor quem sou eu e porque estou aqui e agora, neste planeta, neste exato momento, escrevendo este texto para você :-)> “

Propósito, missão, projeto de vida, doenças, família, relacionamentos e muitas outras questões importantes de nossas vidas ficam bem mais claras quando acessamos as memórias do entrevidas, tanto que decidi sintetizar e compartilhar este tema num ebook — Axis – Os 9 estágios de preparação para uma nova vida na Terra.

Neste momento de transição planetária onde há tanta desorientação, medo e ansiedade a respeito do nosso futuro individual, coletivo e global explorar o passado talvez seja um bom caminho para resgatarmos a nossa preciosa paz de espírito.

Nós não estamos aqui por acaso. Existe sim uma programação existencial para as nossas vidas. É uma espécie de roteiro vivo, aberto e não linear que funciona como um vetor energético que nos orienta e impulsiona diante dos múltiplos desafios que enfrentamos ao longo da nossa jornada. Acessar esta informação é fundamental para quem quer acelerar a sua evolução.

Estou disponibilizando abaixo o prefácio e um resumo dos principais temas abordados no Axis. Tomara que você se inspire tanto quanto eu nesta busca por autoconhecimento. Não vamos nos esquecer que a informação está aí, e só depende de nós resgatá-la.

Axis — o eixo da vida.

Ao terminarmos uma vida no planeta Terra e retornarmos ao nosso domicílio de origem, em alguma dimensão do astral, passamos por um profundo processo de avaliação, reflexão, reorganização, orientação, cura, planejamento, equalização energética e modulação consciencial, que, na cronologia terrena, pode durar de dias a milênios.

Esse processo acontece em múltiplas etapas e varia muito de acordo com as nossas circunstâncias individuais e grupais, que incluem o nosso grau de maturidade consciencial, estágio evolutivo, missão, grupo kármico, projeto existencial e frequência vibratória.

Isto quer dizer que essas etapas não acontecem necessariamente para todos e numa mesma sequência. As variáveis existenciais são infinitas e é comum essas etapas acontecerem simultaneamente.

O que veremos a seguir é uma síntese simplificada de 9 possíveis estágios que podem ocorrer durante este rico período, uma espécie de roteiro ou eixo de referência com as principais questões, atividades e desafios a serem trabalhados entre uma vida e outra. Vale dizer que estas etapas são comuns também, com pequenas diferenças, para as almas que estão vindo para a Terra pela primeira vez.

Este roteiro se baseia em várias fontes, principalmente nas pesquisas de Michael Newton, na Conscienciologia e em minhas experiências e memórias pessoais, que coincidem e reforçam a maioria dessas informações e complementam o roteiro.

Os 9 estágios de preparação para uma nova vida na Terra.

01 — Realinhamento Energético & Cura — processo de retorno para o nosso domicílio astral, equalização dos corpos e das energias conscienciais.

02 — Reencontros — encontro com “amigos espirituais”, consciências que fazem parte da nossa biografia multidimensional e/ou que fizeram parte da vida que se encerrou.

03 — Coaching & Conselho de Mentores — processo de orientação com guias e mestres e encontro com mentores no Conselho para feedback e avaliação dos aprendizados da vida.

04 — Férias & Trabalho — tempo de descanso, reflexão e autoavaliação e início de atividades.

05 — Missão & Propósito & Projeto de Vida (Life Design) — fase de pesquisa, planejamento, criação e design de uma nova vida.

06 — Pais & Corpo & Parcerias — pesquisa de afinidade, viabilidade e disponibilidade de possíveis pais, irmãos, sócios, cônjuges, amigos e etc. Nesta fase são estabelecidos os acordos como estes parceiros de vida.

07 — Guias Espirituais — definição dos guias de proteção e orientação ao longo da vida.

08— Treinamento & Ensaio — após todas as definições anteriores são feitos diversos treinos e ensaios preparatórios considerando-se o projeto de vida individual e grupal escolhidos.

09 — Síntese da Holomatriz — hiperprogramação da matriz da consciência, onde estarão holograficamente codificados todos os programas, tendências e potenciais energéticos no formato de som, luz e geometria.

— para saber mais — leia Axis — Os 9 estágios de preparação para uma nova vida na Terra.

— www.holoplex.org

— *Hans Tendam é um terapeuta e autor holandês, um dos criadores da terapia de vidas passadas.


Also published on Medium.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *