D.D.D.e.u.s (Discagem Direta pra DEUS )

deus-2

Há 3 anos sofri um acidente de carro mas apenas nestes dias compreendi um dos seus mais importantes ensinamentos.

Semana passada acordei no meio da noite angustiado, sem motivo aparente.

Na noite seguinte, também.

Na terceira noite, a mesma coisa. Então desta vez voltei a dormir e pedi uma luz para meus guias.

Tive muitos sonhos, acordei, dormi e acordei novamente, mas a angústia persistia. Voltei a dormir, sonhei mais e durante esse processo de acordar, dormir e sonhar, navegando semi lúcido num estado intermediário entre consciência e inconsciência, espontaneamente me lembrei de um momento mágico no acidente e comecei a recitar mentalmente uma palavra, como um mantra,

Não foi um movimento planejado ou pensado, apenas comecei a recitar na minha mente a palavra mantendo o foco no centro do peito. E assim permaneci por algum tempo, dormindo, acordando e recitando meu novo mantra.

A palavra é a mesma que emergiu espontaneamente em mim no momento mais radical do acidente, no nanossegundo em que percebi que havia perdido o controle do carro, que a minha vida estava em perigo e que eu literalmente estava nas mãos de Deus.

Sim, a palavra que me veio instantaneamente nas duas situações é a mesma, DEUS, DEUS. DEUS…como se fosse um chamado, urgente.

Então nestes dias tão loucos e urgentes que estamos vivendo, onde há tanta angústia, medo, depressão, violência e desespero, onde luz e sombra estão emergindo, tanto na dimensão individual como na coletiva, comecei a praticar este novo “exercício” no meu dia a dia, nas mais variadas situações. Ainda faço minhas outras práticas, mas incorporei a recitação deste chamado.

O quer posso adiantar é que a angústia desapareceu. E tenho observado e sentido várias coisas muito interessantes, que estou registrando e que pretendo compartilhar com mais detalhes num futuro post, mas que tem sido surpreendentemente eficaz e benéfico para mim.

Como hacker da consciência, terapeuta, coach, autor e facilitador de meditação, tenho me dedicado a pesquisar, testar, sistematizar e compartilhar conhecimentos, métodos e técnicas de autoconhecimento e autotransformação para o maior número possível de pessoas.

E a minha busca atual era justamente esta, uma técnica de autoconexão simples, poderosa, profunda, acessível, rápida e fácil de fazer, para ser usada a qualquer momento, em qualquer situação, por qualquer pessoa, em qualquer lugar, por qualquer motivo.

Eu sei que existem técnicas parecidas que usam outros mantras e variações próximas, e que talvez até já exista alguma técnica exatamente assim, ou mesmo que vc já tenha feito algo parecido intuitivamente. Tenho certeza que isso não será novo para muitos, mas o que me importa aqui é fazer exatamente do jeito que aconteceu, e compartilhar do jeito que recebi, para que juntos possamos praticar e criar um campo de energia favorável para a evolução pessoal, coletiva e global.

 Em síntese, é um exercício prático de conexão instantânea com a poderosa força divina que está disponível para todos nós, aqui, agora e sempre.

Eu te convido a experimentar e, se vc gostar, compartilhe suas experiências para que o maior número possível de pessoas possa se beneficiar.

Luz para Todos !

Um abraço,

do Fabio Novo

COMO FAZER O D.D.D ?

  • é muito simples
  • repita mentalmente a palavra  – DEUS, DEUS, DEUS …..mantendo a sua atenção no centro do peito (região da glândula timo)
  • e continue repetindo por quanto tempo quiser……sempre que quiser….sempre que lembrar….sempre que puder….sempre que precisar….
  • pode ser feito de olhos abertos ou fechados
  • pode ser feito sentado, deitado ou em movimento
  • é muito bom fazer antes de dormir e logo depois de acordar
  • pode ser feito em silêncio ou em voz alta
  • pode ser feito com uma ou com as duas mãos sobre o centro do peito
  • pode ser feito batucando os dedos no centro do peito
  • pode ser feito sincronizando a repetição com a respiração
  • pode ser feito por qualquer um, a qualquer momento, em qualquer lugar
  • pode ser feito sozinho, em dupla ou em grupo
  • o importante é fazer, fazer, fazer….
  • não tem nenhuma contra-indicação
  • apenas observe o que acontece e registre os efeitos
  • se for bom para vc, compartilhe com quem possa se beneficiar.
  • é só repetir mentalmente a palavra DEUS mantendo o foco e a atenção no centro do peito.

 

 

 

 

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *